Aqui estão as 50 melhores séries de TV da década

A série de romance é uma adaptação dos livros de época de Julia Quinn. Ao mesmo tempo que Dave tenta colocar todo mundo na linha – e falha miseravelmente –, ele precisa administrar sua vida pessoal e os dramas vividos com a namorada. Na alta sociedade de Londres, oito irmãos inseparáveis buscam amor assistir futebol hoje e felicidade.

As 10 Melhores Séries De Todos Os Tempos, Segundo O Imdb

Antes de conhecermos o vasto universo da TV, OTH deve ter acompanhado muita gente que devorava o catálogo da televisão aberta brasileira. Em duas temporadas, traçou o que seria o ideal para narrativas envolvendo crimes e assassinos notórios. Mindhunter trouxe a precisão narrativa e visual de David Fincher para a televisão. No processo, entendeu que o mal, infelizmente, conta muito sobre nossas épocas. É difícil achar um adulto no mundo que não tenha assistido a pelo menos uma cena de CSI. Com criação de Shonda Rhimes, também responsável pelas tramas de Grey’s Anatomy e Scandal, a série já faz o maior sucesso em audiência no streaming.

MULHER-HULKOnde ver – Disney+Assim, se você OUSOU começar qualquer reclamação a respeito do CGI da heroína esmeralda (e eu imagino que isso possa ter passado pela sua cabeça), melhor pensar novamente.

A cada episódio, novas pessoas precisam ser salvas e não há espaço para o erro. ER conta de modo forte e emocionante o cotidiano das urgências, numa série que deu origem a várias outras do gênero. Uma série clássica que conta a rotina na vida de médicos, enfermeiros e assistentes de saúde que tentam todos os dias salvar vidas. A trama de Suits acompanha Michael “Mike” Ross, um jovem brilhante com memória fotográfica que acabou se envolvendo em problemas que levaram a sua expulsão da faculdade de direito. Mesmo sem diploma, Mike passou com louvor na prova final para se tornar advogado várias vezes, passando-se ilegalmente por outras pessoas que “compraram” seu serviço para conquistar o diploma. Para quem curte séries de advocacia, esta também é uma excelente pedida. Lançada dia 8 de janeiro de 2021, em apenas 10 dias Lupin se tornou a série mais assistida da Netflix por todo o mundo. Baseada nos livros da escritora norte-americana Julia Quinn, a primeira temporada da série gira em torno do relacionamento entre Daphne Bridgerton e o Duque de Hastings, na Inglaterra do século XIX. A série chama atenção pelas cenas divertidas e pela beleza dos cenários e do figurino.

The Good Place (2016-

Agora, os dois precisam lidar com as alegrias e as dores que a terceira idade tem a oferecer. Vista por um total de 70 milhões de assinantes do streaming, o programa superou os grandes sucessos que foram Bridgerton (63 milhões de visualizações) e O Gambito da Rainha (62 milhões). Lançada em dezembro de 2020, a série Bridgerton é a mais vista da história da plataforma Netflix, ultrapassado gigantes como The Witcher e La Casa de Papel.

A série conta com momentos muito emocionantes, atuações incríveis de todos os atores do elenco e provavelmente um dos melhores episódios Piloto (nome dado ao primeiro episódio de uma série) já feitos. Com diálogos bastante rebuscados e termos complicados da língua inglesa, Hannibal tem ainda a temática obscura da história do mais famoso canibal da história da literatura e do cinema. A série tem nove episódios que foram exibidas entre em 2005 no canal ESPN. Entendido um pouco sobre esse universo das séries médicas e como elas podem ensinar as pessoas, indo além do entretenimento, chegou o momento de mostrarmos a listas com as 18 melhores séries médicas. A série foi escrita pelos mesmos escritores do filme Rounders, um dos melhores filmes sobre o esporte.

E é aí que o silêncio autoimposto do personagem abre espaço para dúvidas imensas e um mistério maior ainda. Isso porque ela terminou o último longa da franquia engatando um namoro à distância e todo mundo sabe que isso não é muito fácil. O que ela não espera é que isso vai trazer muitos outros problemas — ainda mais quando seu coração se vê dividido. Mas se você não está a fim de se apaixonar e quer mesmo tiro, porrada e bomba, a Netflix também traz duas grandes estreias para animar seu mês de maio. O astro do cinema de ação faz sua estreia no mundo dos seriados com Fubar, uma aventura com um tom bem clássico e naquele espírito que a gente se acostumou a ver o brucutu — e que adoramos. À medida que a psiquiatra responsável pelo caso mergulha nesse caso, passa a suspeitar de tudo o que realmente aconteceu.

Em Seinfeld, conhecemos Jerry, um comediante stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Há quase vinte anos no topo, Grey’s Anatomy já existia antes de muitos leitores existirem. Na nova casa, Rick divide o seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos e levar o neto, Morty, em aventuras surreais pelo Multiverso.

Curiosidades Sobre A Família Real Britânica

Os inúmeros prêmios e elogios trataram de estabelecer o programa como um projeto forte e jamais visto. Entre chegadas e partidas, o drama médico se estabeleceu como um dos títulos mais sólidos da TV, dando uma surra em muitos projetos classudos da televisão fechada. A série Rick e Morty conta a história de Rick Sanchez, um cientista genial e alcoólatra que se vê obrigado a ir morar com a família de sua filha, Beth. Juntos, os quatro enfrentam questões financeiras e amorosas, mas sempre de bom humor. O artista mora em um pequeno apartamento e quase que diariamente recebe visitas dos amigos George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards).