As 10 melhores séries para aprender espanhol na Netflix 2023

Esta é uma minissérie de comédia que foi lançada em 2019, onde acompanhamos a união de um anjo e de um demônio para evitar o Armagedon. Série de 2016, que conta com muito humor a história de uma mulher que tenta superar o luto, mas acaba vivendo momentos hilários. Milão pode abranger almas criativas das facetas mais diversas, desde o mundo do design até o da arte e do cinema.

A protagonista é Daphne Bridgerton, sendo a próxima jovem da família que precisa se casar, para isso ocorrem vários bailes para que então os homens se apresentem as jovens e as suas famílias. No decorrer dos oito episódios a trama apresenta a idealização de uma vida perfeita, além de abordar orgulho e traição. A trama acompanha a adolescência de Wandinha enquanto ela estuda na Academia Nevermore, onde aprimora suas habilidades paranormais. Ao longo da série, Wandinha passa por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams, interpretada por Catherine Zeta-Jones. Conforme a personagem se aprofunda nos mistérios que cercam a cidade, ela descobre que seus pais também estavam envolvidos em algo sobrenatural 25 anos atrás. A série “Wandinha” é baseada nos personagens clássicos da Família Addams e segue a personagem infame, interpretada por Jenna Ortega, em sua investigação de uma série de assassinatos sobrenaturais na cidade.

Agora, as séries são verdadeiras febres mundiais e arrecadam fortunas para a indústria cinematográfica, têm custos elevadíssimos e ditam quem são as figuras mais importantes de Hollywood, moda, estilo de vida e muito mais. Destaques para “A Lenda de Shahmaran”, de 2023, de Umur Turagay e Bertan Basaran; “As Leis de Lidia Poët”, de 2023, de Guido Iuculano e Davide Orsini; e “Caleidoscópio”, de 2023, de Eric Garcia.

“nat Geo: Uma Janela Para O Mundo”

E a trama segue em torno de sua busca por sangue, com a contagem de pelo menos uma morte sanguinolenta e mirabolante por la ele episódio. Se você é viciado em séries, acompanhe agora os melhores lançamentos do ano, até o momento, na Netflix. O programa intitulado “Pinwright’s Progress” seguia o cotidiano do patrão e de funcionários de uma loja. A produção é perfeita para quem gosta de histórias de amor com uma boa dose de misticismo. Na televisão, dizem que a Inglaterra foi a primeira a criar um seriado, em 1946. Mas o formato popularizou mesmo com os Estados Unidos, que começou a exportar o tipo de entretenimento para todo o mundo. Na trama, uma feiticeira poderosa presa no corpo de uma mulher cega é convocada a mudar o destino de um homem vindo de uma renomada e influente família. Lançada na plataforma de streaming no fim de 2020, Bridgerton traz a história da família de mesmo nome. Sucesso na Netflix, a série sul-coreana Alquimia das Almas lança, atualmente, os episódios de sua 2ª temporada.

Nesse universo, há um app que apita toda vez que você se aproxima de alguém que tem sentimentos por você. Nisso, Kim Jojo (Kim Sohyun) e seus amigos vivem em busca de aumentar seu número de crushes no aplicativo, enquanto buscam novas experiências amorosas. Um policial com dons extraordinários de audição parte em busca do assassino de sua esposa.

As 31 Melhores Séries Românticas Da Netflix

Às vezes, tudo o que precisamos é conhecer alguém que nos desperte para os nossos maiores sonhos. Um jovem do atletismo conhece uma tradutora e escritora de legenda de filmes. O dorama ainda acompanha a história de uma dirigente de uma agência de esportes, que, por ser mulher, enfrenta obstáculos para ser sucessora da empresa do pai, e de um graduado em artes. É importante ressaltar que, atualmente, essa obra coreana só está disponível legendado, mas vale a pena conferir mesmo assim.

Brooklyn Nine-Nine é uma série de comédia policial que segue a vida dos detetives da 99ª delegacia do Brooklyn. A série explora temas como amizade, família e envelhecimento com muito humor e sensibilidade. Essa série de comédia dramática acompanha a amizade improvável entre Grace e Frankie, duas mulheres que descobrem que seus maridos são amantes e decidem morar juntas.

Maisel acompanhamos uma história que se passa no final da década de 50, quando Miriam Maisel vê todas as suas expectativas de vida virarem de ponta cabeça quando seu marido pede o divórcio. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem. Em suma, cada episódio apresenta uma nova história onde o espectador é indagado a respeito da existência de seres mitológicos como vampiros, lobisomens e zumbis.

Séries Originais Da Amazon Prime Video Para Maratonar Em Casa

A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Depois de sofrer um acidente de carro quase fatal, Alma (Rosa Salazar) descobre que tem um novo relacionamento com o tempo, e usa essa habilidade para tentar descobrir a verdade sobre a morte do seu pai. Assim como American Horror Story do FX e A Maldição da Netflix, Lore se trata de uma antologia de terror. No Brasil, mais de 53% pessoas assinam ou já assinaram alguma plataforma para assistir a séries e vídeos. Um supermercado desses americanos, como o Target, que vende de tudo um pouco e oferece praticamente o mundo entre suas gôndolas e prateleiras. Apesar de existirem muitas opções atualmente, alguns dos streamings dominam a preferência dos brasileiros. Nós elencamos as principais séries de cada streaming para ajudar você a escolher os títulos que mais chamarem atenção. Apesar de muitas opções e diversas opiniões, as séries escolhidas por nós são algumas das mais populares.