Conheça as 10 melhores séries originais da Apple TV+
Depois de vermos esse grupo de jovens sendo levados para uma ilha paradisíaca para participar de uma grande festa que, na verdade, era um enorme experimento, agora é a hora de ver os desdobramentos dessa trama.
A série conquistou o público e a crítica, chegando a alcançar 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Além de contar com roteiristas e cineastas na produção, del Toro ainda co-escreveu duas das oito histórias de terror moderno gótico. Com dez episódios, a minissérie acompanha a história de Alex (Margaret Qualley), uma jovem que conseguiu deixar para trás um relacionamento abusivo e trabalha como faxineira. Apesar de ter vivenciado uma infância marcada por abusos e mal tratos, Anne vê sua vida mudar quando ela é enviada por engano para viver com dois irmãos, uma mulher e um homem, já de certa idade. Os personagens principais têm a amizade em comum e os desafios profissionais diferentes que podem inspirar vocês. Uma das dez produções mais vistas na plataforma em vários países desde sua estreia, o dorama acompanha Moon Dong Eun, uma mulher que passou toda a sua juventude sofrendo bullying e as terríveis consequências disso.
“la Casa De Papel”
Patrick tenta voltar a namorar, Agústin quer assumir um relacionamento mais sério e Don começa uma crise da meia-idade. Ela batalha todos os dias para tentar dar uma vida melhor à filha, a pequena Maddy. Mas o que nem todo mundo sabe é que a trama faz parte do time de produções inspiradas em histórias reais emocionantes. Divididos em duas partes, todos os episódios desta intrigante série já estão disponíveis na Netflix, desde março.
Esse clássico é tão fascinante que é muito difícil de escrever sobre ele. Talvez tenha sido o primeiro programa a se beneficiar do poder e alcance global da rede. A terra da Rainha produz muita coisa boa e Luther é um de seus melhores exemplares. O resultado final consegue juntar o mais puro terror com a ficção científica, uma pitada de drama, comédia e apego à superstição. Seria possível fazer uma lista com 35 séries e só incluir os programas britânicos. Serling foi o apresentador de todos os episódios e teve o prestígio de introduzir histórias que tiveram participações de atores como Burt Reynolds, Roddy McDowell e Robert Redford.
A série conta a história de quatro adolescentes negros e um latino, que foram presos e condenados injustamente por estuprarem e agredirem em 1989 uma mulher no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos.
Embora a série fosse conhecida no Reino Unido, ela realmente decolou com o lançamento da 3ª Temporada na Netflix, tornando-a uma série limitada icônica. A divisão da vida profissional e pessoal nunca foi levado tão a sério quanto em Ruptura, série da Apple TV+ que foi uma das maiores surpresas da TV em 2022. A capacidade da série de contar histórias sucintas e instigantes durante um episódio é uma das razões pelas quais a adoramos. “Black Mirror” foi outra série desta década que cresceu graças multicanal jogo ao Vivo nba (bit.ly) streaming. Barry Berkman (Hader) é um assassino de aluguel que sofre de depressão.
Malcom Crowe (Bruce Willis) é um famoso psicólogo infantil, que vive atormentado pelas lembranças de uma jovem paciente que foi incapaz de ajudar. Os eventos são baseados na história real de Carroll Shelby, designer de carros norte-americano, e de Ken Miles, piloto britânico. Esse filme é uma experiência imersiva e visceral, também disponível no Star+. Crowe visa consertar o erro do passado e se redimir. Nesse filme, acompanhamos a vida do carismático professor John Keating, interpretado por Robin Williams, após chegar em Welton Academy, centro de estudos nos Estados Unidos, tradicional colégio para rapazes em 1959. Entretanto, quando encontra Cole Sear (Haley Joel Osment), um garoto de oito anos, assustado e confuso com sua estranha habilidade, o Dr. Estrelado por Matt Damon e Christian Bale, esse longa-metragem é praticamente obrigatório para todos os fãs de automobilismo.
Segundo a Warner, a série de The Last of Us se consagrou como a produção mais assistida da história da HBO Max na América Latina e na Europa. Junto disso, o seriado possui uma média de 32 milhões de espectadores por episódio nos EUA — um feito e tanto para a aventura de Joel e Ellie.
O vínculo de Jane, Xiomara e Alba será uma das muitas coisas pelas quais “Jane the Virgin” será lembrada. Além dos casos policiais, a série também explora as relações entre os personagens e suas vidas pessoais, incluindo relacionamentos, amizades e rivalidades. “Brooklyn Nine-Nine” é elogiada por sua diversidade de elenco e abordagem positiva em relação a questões sociais relevantes, como racismo, homofobia e assédio sexual.
Under The Dome
“Jane the Virgin” pegou o gênero telenovela e o mudou completamente para o grande público durante esta década. Com o streaming dominando esta década, “This Is Us” reviveu a TV em rede da melhor maneira possível. Cada episódio tem um tom de comédia leve e humorístico, misturando situações engraçadas com momentos de tensão e drama. Cada episódio trazia partes iguais de emoção e comédia, e se tornou uma das melhores série da CW de todos os tempos.